Tuesday, January 23, 2007

E eu disse:

"Nem imaginas! Acabei de me lembrar de uma imagem brilhante:
Estamos num avião e eu tapo-te os olhos. Sentes algo nas costas e eu digo-te: "Se confias em mim, salta". Não sabes se tens pára-quedas, nem eu to digo. Tudo o que podes fazer é arriscar. Saltar. É assim o amor: um salto incerto, em que nunca sabemos se vamos chegar intactos ao fim. A única coisa que podemos fazer é arriscar, aproveitar o momento em que a adrenalina nos invade as veias durante o vôo e esperar que o pára-quedas esteja lá para amaciar a queda. Não me perguntes, portanto, se é seguro. Pergunta-te antes se vale a pena sentir o vento, por momentos, debaixo de ti, como nunca o sentiste.

É isso, quando chegar a casa vou pôr isto no blog. Tenho de ir. "

1 comment:

Anonymous said...

e ela acabou por por isto no blog... garanto-vos.

viva o amor!!