Monday, January 22, 2007

A terapia do nacional geográfico

Há dias em que acordo e só me apetece buzinar aos outros, gritar "PARA ONDE É QUE ESTÁS A OLHAR?!", falar mal de todos e com todos. Nesses dias, devia fechar-me em casa a ver National Geographic, a pensar como os elefantes são muito mais desgraçados que eu:

  1. Só para começar, e já praticamente encerra a questão, eles têm TROMBA
  2. Pesam toneladas e o pessoal dá-lhes amendoins minúsculos para comer
  3. Andam sempre cheios de crostas de lama agarradas às partes traseiras
  4. Tirando o Dumbo, aquelas orelhas gigantes não servem para nada

Já me sinto muito melhor, agora...

Se, mesmo assim, isso não funcionar, ligo a VH1 e vejo a roupa que se usava no tempo dos meus pais. Sim, eu sei que é violento, mas pelo menos resulta sempre!

1 comment:

Anonymous said...

Keep up the good work.