O Facebook veio mudar o mundo, já toda a gente sabe. Prova disso, é o número de facebookers, o despedimento "facebookis causis" (n sei, pareceu-me bem), ou a quantidade astronómica de recadinhos que o facebook me vai enviando ao longo do dia com as milhentas actualizações dos meus amigos. Que, neste caso, são mesmo amigos, ou pelo menos conhecidos - sou da velha guarda, nada de aceitar convites de estranhos!
E se por vezes é o companheiro ideal nas loongas horas de monotonia laboral, outras é simplesmente assustador. Como quando descobrimos os nossos amiguinhos do tempo de escola transformados em homens que nos fariam atravessar a rua e marcar o 112 discretamente no telemóvel em caso de ataque súbito. Sim, foi assustador encontrar o pequeno X, que na escolinha fez o papel de príncipe encantado que me acordava com um beijinho na testa (nada de sem vergonhices!) na peça da Branca de Neve, parecido com um toxicodependente do ido Casal Ventoso.
Como postava ainda há pouco um amigo do facebook: "What happens in Vegas... stays on Facebook, Twitter and Youtube". É preciso dizer mais?
2 comments:
hum.. mais ou menos. porque "do que se passou em Vegas" as pessoas só mostram aquilo que querem que os outros vejam. parece que está tudo lá, mas não está e metade do que está não foi/é bem assim... para citar amigos, um dos meus dizia no outro dia "Já toda a gente é modelo no facebook, viva o photoshop!"
Chamemos-lhes realidades paralelas...
lol que grande análise do facebook! N acredito que as miúdas andem todas a usar photoshop po facebook - m se souberes, ensina-me :P
Post a Comment