Monday, February 05, 2007

O beijo

"Beijo de tia: aquele em que só as bochechas se encostam e a boca beija o nada.(nada de novo até agora...)
Beijo francês: Os amantes colam os lábios nas bochechas um do outro e fazem um movimento circular com a língua. (tomar nota: não namorar com franceses!)
Beijo chinês: cola-se os lábios e o nariz na bochecha do parceiro , aspira-se o seu perfume e em seguida estala-se a boca num beijo sonoro. (?? nota 2: é melhor evitar os chineses, também!)
Beijo Higitec: a pessoa beija com tanta força que parece estar sugando o ar da sua boca. (mas isto é uma lista de beijos ou de formas de tortura?!)
Beijo japonês: dado pelo homem na nuca da gueixa. (finalmente, algo normal... tirando a parte da gueixa, claro)
Beijo italiano: O famoso beijo de língua. (hey, a Alexandra vai gostar de saber isto!)
Beijo de perua: Aquele em que 2 mulheres "suuuper amigas" se comprimentam sem encostar as bochechas e fazem o som de 2 beijinhos bem espremidinhos. (nota 3: treinar beijinhos espremidinhos para ir ganhando o músculo necessário à operação!)
Selinho: quando encosta-se apenas os lábios. ("um leve suspiro", nas palavras de alguém)
Beijo guloso: o "beijador" abre tanto a boca que parece estar querendo comer a boca do parceiro (a). (nota 4: evitar beijar quando perdida nos Alpes há mais de uma semana!)
Beijo estátua: neste beijo a pessoa não mexe absolutamente nada, nem a língua, nem a cabeça ou sequer os braços. É como uma tuba que se abre e permanece estática esperando que o(a) outro(a) tome a iniciativa e comande a situação. (será que quem inventou este beijo não terá dado o beijo guloso primeiro? nota 5: verificar sinais vitais do companheiro/a antes de beijar!!)
Beijo Titanic: quando você beija alguém com excesso de salivação e acaba saindo ensopado(a). Pode até ser excitante no começo mas, com o passar dos dias, ou você desencana ou compra um babador. (nota 6: evitar os Bobis e Tarecos!)
Beijo desbravador: neste caso a pessoa invade a boca da outra com a língua e fica tentando descobrir cada ondulação dos seus dentes e a profundidade de sua traquéia." (isto está a tornar-se assustador...)

E nunca o beijo me meteu tanto medo. Nem mesmo quando inventámos gripes, constipações e tuberculoses para nos safarmos... Por falar nisso, parece que sinto algo na garganta...cof,cof,cof

No comments: